Parka Softshell

Referência: K651

Parka Softshell

Referência: K651

Com forro de aquecimento

88,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Parka Softshell K651 para senhora da marca francesa Kariban é uma peça de vestuário profissional de alta qualidade, pensada para o proporcionar o maior conforto e proteção contra o frio. Este casaco é acolchoado e inclui um capuz removível, o que o torna ideal para os dias mais frios e chuvosos.

A Parka Softshell K651 é composta por três camadas de tecido: uma camada exterior resistente à água e ao vento, uma camada intermédia que é uma membrana respirável e uma camada interior de micropolar que proporciona o máximo de aquecimento. O tecido é respirável até 3000 g/m²/24 horas e impermeável até 8000 mm, o que garante que se mantenha seca e confortável em qualquer tipo de clima.

Este casaco inclui quatro bolsos exteriores com fecho, dois dos quais são laterais, um na manga e um no peito do lado direito. Além disso, possui dois bolsos interiores com fecho de mola, ideais para guardar os seus pertences de forma segura.

O capuz amovível da Parka Softshell K651 é forrado e acolchoado com três painéis, e pode ser ajustado com stoppers para um ajuste perfeito. As mangas possuem acabamento com ajuste em velcro, permitindo um ajuste personalizado.

Em suma, a Parka Softshell K651 da Kariban é uma peça de vestuário funcional, confortável e elegante que irá mantê-la quente e seca durante todo o inverno.

Informações do Produto

K651.Navy.S
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano
Composição Interior
Micropolar
Gramagem
300 g/m2
Outras Características
Impermeável
País da marca
França
País de fabrico
China

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce