Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Cardado

Referência: K4002

Casaco Cardado

Referência: K4002

Alta qualidade

40,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Casaco Cardado K4002 da marca francesa Kariban, ideal para homens que valorizam conforto e estilo. Esta peça de vestuário profissional combina a elegância de um casaco com a casualidade de uma sweatshirt, sendo uma adição versátil para qualquer guarda-roupa.

Fabricado com 3 fios cardados, este casaco distingue-se pelo seu tratamento LSF (Low Shrinkage Fleece), que lhe confere uma qualidade superior e uma resistência extra ao encolhimento. Mesmo após várias lavagens a 60 °C, a peça mantém a sua forma e dimensões originais, garantindo-lhe uma vida útil prolongada.

O Casaco Cardado K4002 não prescinde de funcionalidade, apresentando um fecho prático e dois bolsos frontais com fecho à cor. Estes detalhes não só adicionam um toque de modernidade ao design, como também oferecem espaço para guardar pequenos objetos pessoais.

A sofisticação fica por conta do tapa-costuras fashion no decote e do acabamento dos punhos e cós em malha, detalhes que elevam a peça a um novo patamar de estilo. Com o Casaco Cardado K4002 da Kariban, o conforto e a elegância andam de mãos dadas, tornando-o a escolha perfeita para o homem contemporâneo.

Informações do Produto

K4002.Navy.S
Material
Malha
Composição
80% Algodão / 20% Poliéster
Gramagem
300 g/m2
Outras Características
Lavável na máquina até 60ºC
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce