Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Alfi Men

Referência: SL04002

Impermeável

156,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o casaco Alfi para homem 04002 da marca francesa Neoblu, uma peça de vestuário corporativo que alia conforto e funcionalidade. Este casaco tem um corte confortável que garante uma cobertura integral, perfeito para os dias mais frios.

O design deste casaco é caracterizado por acabamentos totalmente tom sobre tom, que conferem um aspecto sóbrio e elegante. O capuz acolchoado é ajustável através de cordões de aperto com olhais de metal e terminais de borracha, garantindo maior proteção contra o frio e o vento. Acrescenta-se ainda as costuras costuradas no capuz, ombros e mangas que reforçam a durabilidade do casaco.

A abertura principal do casaco Alfi é dotada de um fecho de plástico injetado com duplo deslizador de metal, e uma aba magnética oculta na gola e na parte inferior do corpo, permitindo maior proteção contra o frio. Os bolsos laterais possuem um fecho invertido repelente à água, ideal para manter os pertences secos.

O interior deste casaco é forrado com um material acolchoado macio, proporcionando um conforto extra e um enchimento espesso que garante um isolamento térmico eficaz. Para maior comodidade, possui um bolso interior de tipo remendo com fecho magnético e um bolso interior vertical no lado do coração com fecho invisível. O casaco Alfi possui ainda um fecho interior no fundo das costas que permite a sua personalização, tornando-o uma peça de vestuário corporativo verdadeiramente versátil e adaptável às necessidades de cada profissional.

Informações do Produto

SL04002.309-Preto profundo.S
Composição
100% Poliéster reciclado
Certificações
País da marca
França
País de fabrico
China

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce