Casaco Golden

Referência: SL90012
  • Em promoção!

Casaco Golden

Referência: SL90012

Aperta com botões

5,60 €
22,40 €
Poupe 75%
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O Casaco Golden 90012 da conceituada marca francesa Sol's é a escolha perfeita para quem procura um visual sofisticado e moderno. Este elegante casaco de malha para senhora, com o seu corte cintado e mangas inseridas, oferece um design intemporal que se adapta a qualquer ocasião.

O seu decote em V realça a feminilidade, enquanto os acabamentos modernos nas cavas adicionam um toque de sofisticação. O casaco é fabricado com um elastano canelado na parte inferior e nos punhos, garantindo a manutenção da forma e um ajuste perfeito ao corpo.

Este casaco é também caracterizado pela sua carcela em malha, que oferece um acabamento requintado e um detalhe adicional com os seus botões à cor. Para sua comodidade, a Sol's incluiu um botão suplente na costura lateral interior, uma característica prática que demonstra o compromisso da marca em oferecer produtos de qualidade superior.

O Casaco Golden 90012 da Sol's é mais do que um simples casaco - é uma peça que reflete a elegância e a qualidade que a marca francesa imprime em cada uma das suas criações. Com o seu design versátil e funcionalidades pensadas ao pormenor, este casaco torna-se numa opção incontornável para quem valoriza o estilo e a durabilidade no vestuário.

Informações do Produto

SL90012.340-Cinzento Médio.M
Material
Malha
Composição
49% Algodão / 49% Acrílico / 2% Poliamida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce