Softshell Top

Referência: K413

Capuz amovível

54,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a sua nova aliada contra o frio e a chuva, a Softshell com capuz amovível K413 da marca francesa Kariban. Este casaco de homem é uma peça de vestuário profissional que combina estilo e funcionalidade, ideal para quem enfrenta condições climáticas adversas no dia-a-dia.

O Softshell K413 é produzido com uma membrana técnica corta-vento, respirável e impermeável, garantindo a sua proteção contra os elementos e proporcionando conforto ao longo do dia. O seu interior em micropolar oferece um calor extra, enquanto a membrana intermédia respirável permite uma boa circulação de ar, evitando a acumulação de humidade.

Este casaco da Kariban vem com um capuz amovível e um cordão de ajuste, permitindo personalizar a peça de acordo com as suas necessidades. As mangas raglan contribuem para um ajuste confortável e maior liberdade de movimentos.

No que toca a funcionalidades, o Softshell K413 não desilude. Vem com um fecho frontal, dois práticos bolsos frontais com fecho e um bolso com fecho no peito direito. Os punhos são ajustáveis para um encaixe perfeito e o casaco inclui um fecho invisível de acesso para personalização.

Esteja preparado para qualquer clima com o Softshell com capuz amovível K413 da Kariban. A sua solução perfeita para um vestuário profissional robusto e versátil.

Informações do Produto

K413.Titanium.S
Material
Softshell de 3 membranas tecnologicamente coladas
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano com membrana intermédia respirável 1000 gr/m2/24h
Composição Interior
Micropolar
Gramagem
340 g/m2
Outras Características
Resistente à água até 5000 mm
País da marca
França
País de fabrico
China|Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce