Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Gordon

Referência: SL00548

Casaco Gordon

Referência: SL00548

Aperta com fecho

26,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco masculino Gordon 00548 representa a excelência e qualidade da marca francesa Sol's. Conhecida por sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, a Sol's desenha peças que proporcionam conforto, durabilidade e estilo.

O casaco Gordon 00548 destaca-se pela sua confeção em malha de qualidade superior, apresentando um fecho frontal que permite facilidade de uso. O seu corte direito é perfeito para homens que preferem um ajuste mais clássico e confortável, enquanto as mangas inseridas proporcionam uma silhueta mais moderna e atual.

A gola alta em canelado 1x1 é uma característica de design que não só protege contra o frio, mas também adiciona um toque de sofisticação. No interior, uma fita de malha com riscas em contraste oferece um detalhe discreto, mas elegante.

O casaco Gordon 00548 também apresenta elastano canelado 1x1 nos punhos e na parte inferior do artigo, assegurando um ajuste perfeito e mantendo-o no lugar, independentemente da atividade. A abertura frontal com fecho inserido é prática e funcional, enquanto o acabamento moderno nas cavas reflete a atenção da Sol's aos detalhes.

Em suma, o casaco masculino Gordon 00548 é uma peça versátil e de qualidade, perfeita para qualquer homem que valorize o conforto e o estilo.

Informações do Produto

SL00548.312-Preto.S
Material
Malha
Composição
49% Algodão / 49% Acrílico / 2% Poliamida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce