Casaco Gordon

Referência: SL00550

Casaco Gordon

Referência: SL00550

Aperta com fecho

26,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco feminino Gordon 00550 da marca Sol's é uma peça versátil e elegante para qualquer guarda-roupa. Criado por uma marca francesa renomada, a Sol's, conhecida por sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, este casaco é uma combinação perfeita de estilo e conforto.

O casaco Gordon 00550 é confeccionado em malha de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. O seu corte cintado proporciona um fit perfeito, realçando a silhueta feminina de forma sutil e elegante. As mangas inseridas contribuem para o conforto e a liberdade de movimentos, tornando este casaco perfeito para o dia a dia ou para ocasiões mais formais.

A gola alta em canelado 1x1, juntamente com a fita de malha com riscas em contraste no interior, acrescenta um toque de sofisticação e originalidade à peça. O elastano canelado 1x1 nos punhos e na parte inferior do artigo assegura um ajuste perfeito e uma sensação confortável.

A abertura frontal com fecho inserido oferece praticidade, enquanto o acabamento moderno nas cavas realça o design contemporâneo deste casaco. O casaco feminino Gordon 00550 da Sol's é, sem dúvida, uma escolha de estilo e qualidade para a mulher moderna.

Informações do Produto

SL00550.312-Preto.S
Material
Malha
Composição
49% Algodão / 49% Acrílico / 2% Poliamida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce