Casaco Nova

Referência: SL00586

Casaco Nova

Referência: SL00586

Bicolor

21,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco masculino Nova 00586 é uma oferta exclusiva da Sol's, uma marca francesa de renome, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional. Este casaco micropolar para homem retrata perfeitamente a qualidade e o estilo que a marca se esforça para oferecer.

Confeccionado com corte clássico, o Nova 00586 é ideal para aqueles que apreciam uma estética intemporal. O tecido micropolar é macio e aconchegante, proporcionando um excelente conforto. Além disso, possui um tratamento anti-borboto, garantindo que o casaco mantenha a sua textura suave e sem borboto mesmo após muitos usos.

O casaco fecha com um prático fecho, facilitando o uso e o remover. As cavas e as costuras com flatlock são detalhes que evidenciam a atenção ao pormenor e a qualidade superior do casaco Nova 00586. A fita do fecho em silicone é amovível, adicionando um elemento de conveniência e personalização.

Este casaco também apresenta dois bolsos com fechos completos, perfeitos para guardar pequenos itens essenciais. Seja para o trabalho ou para o lazer, o casaco masculino Nova 00586 da Sol's é uma adição sofisticada e prática para qualquer guarda-roupa masculino.

Informações do Produto

SL00586.971-Preto/Aqua.S
Material
Micropolar
Composição
100% Poliéster
Gramagem
200 g/m2
Outras Características
Tratamento anti-borboto
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce