Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Nova

Referência: SL00587

Casaco Nova

Referência: SL00587

Bicolor

21,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o elegante casaco feminino Nova 00587 da conceituada marca francesa Sol's. Este casaco é uma escolha sofisticada para a mulher moderna que valoriza o conforto sem comprometer o estilo. Com um corte justo que destaca a silhueta, traz consigo uma sensação de conforto e elegância.

Fabricado em tecido micropolar, o casaco Nova 00587 é extremamente macio ao toque, proporcionando uma sensação de conforto inigualável. Além disso, conta com um tratamento anti-borboto, garantindo a manutenção da sua aparência suave e luxuosa, mesmo após várias lavagens.

Este casaco aperta com um fecho robusto e tem cavas e costuras com flatlock, garantindo um acabamento limpo e minimalista. A fita do fecho é em silicone amovível, o que permite personalizar o casaco ao seu gosto. Além disso, possui dois bolsos com fechos completos, perfeitos para guardar pequenos objetos de forma segura e discreta.

O casaco feminino Nova 00587 da Sol's é mais do que apenas uma peça de vestuário. É uma declaração de estilo, uma combinação de conforto e funcionalidade, e uma escolha perfeita para mulheres que procuram algo mais em suas roupas. Com ele, você estará sempre pronta para enfrentar o dia, independente do clima.

Informações do Produto

SL00587.971-Preto/Aqua.S
Material
Micropolar
Composição
100% Poliéster - fácil manutenção, porque não vinca, encolhe muito pouco e resiste às nódoas difíceis. No entanto, absorve menos a humidade, o que o torna menos confortável que o algodão quando em contacto direto com a pele.
Gramagem
200 g/m2
Outras Características
Tratamento anti-borboto
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce