Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Casaco Seven

Referência: SL47900

Casaco Seven

Referência: SL47900

Sweatshirt com capuz

28,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco Seven 47900 da Sol's é a definição perfeita de conforto e estilo. Esta sweatshirt com fecho e capuz para senhora, desenhada pela marca francesa de renome, Sol's, representa a combinação ideal de design elegante e funcionalidade prática.

O casaco tem um corte cintado, dando-lhe uma silhueta favorecedora e feminina. As mangas inseridas proporcionam um encaixe confortável, enquanto os 2 bolsos marsupiais oferecem espaço suficiente para guardar os essenciais do dia-a-dia.

O capuz forrado e o cordão de aperto à cor são características distintivas do casaco, proporcionando proteção adicional contra os elementos e permitindo ajustar o capuz para um encaixe perfeito. O fecho inserido acrescenta um toque de estilo e conveniência, tornando o casaco fácil de vestir e despir.

O interior cardado do casaco Seven 47900 é incrivelmente suave e confortável, tornando-o perfeito para os dias mais frios. O elastano canelado nos punhos e na parte inferior garante um encaixe seguro e uma sensação de aconchego.

A Sol's, com a sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, orgulha-se de criar peças de alta qualidade que combinam estética e funcionalidade. O casaco Seven 47900 não é exceção, tornando-se uma adição valiosa para qualquer guarda-roupa.

Informações do Produto

SL47900.360-Cinzento matiz.S
Material
Malha Escovada
Composição
50% Algodão Ringspun / 50% Poliéster
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Paquistão

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce