Casaco Sundae

Referência: SL47200

Casaco Sundae

Referência: SL47200

Sweatshirt com fecho

26,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco Sundae 47200 da Sol's é uma peça de vestuário de alta qualidade, ideal para o homem moderno que valoriza conforto e estilo. Esta marca francesa, conhecida pela sua ampla gama de vestuário profissional e promocional, apresenta-nos um produto com um design clássico e funcional.

O casaco Sundae 47200 é composto por um fecho de gola alta, que oferece uma proteção adicional contra o frio e vento, sendo perfeito para os dias mais frios do ano. As mangas raglã contribuem para um maior conforto e liberdade de movimentos, tornando este casaco adequado para uma variedade de atividades.

O casaco possui ainda 2 bolsos laterais, convenientes para guardar pequenos objetos ou simplesmente para manter as mãos quentes. O detalhe em elastano canelado 2x2 na gola, punhos e parte inferior, além de proporcionar um ajuste perfeito, acrescenta um toque de sofisticação à peça.

O casaco Sundae 47200 da Sol's é, sem dúvida, uma escolha excelente para quem procura uma peça versátil, confortável e com um design atemporal. Com ele, você estará sempre bem vestido, independentemente da ocasião. Invista em você e no seu estilo, escolha a qualidade e a tradição da Sol's.

Informações do Produto

SL47200.318-Azul marinho.S
Material
Malha Escovada
Composição
50% Algodão Ringspun / 50% Poliéster
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Paquistão

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce