Casaco Golden

Referência: SL90011

Casaco Golden

Referência: SL90011

Aperta com botões

22,40 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O casaco Golden 90011 da marca Sol's é uma peça que alia simplicidade, conforto e estilo num só design. Este casaco, parte da vasta gama de vestuário profissional e promocional desta marca francesa, destaca-se pela sua qualidade superior e atenção aos detalhes.

Feito em malha de alta qualidade, este casaco masculino apresenta um decote em V clássico, proporcionando um visual sofisticado e intemporal. As mangas inseridas complementam o design do casaco, dando-lhe um toque ainda mais elegante.

O casaco Golden 90011 foi concebido com elastano canelado na parte inferior e nos punhos, garantindo a manutenção da forma e aprimorando a sua durabilidade. O carcela em malha com botões à cor é um detalhe distintivo, que acrescenta um toque de modernidade à peça.

Os acabamentos modernos nas cavas são um reflexo da dedicação da Sol's em oferecer produtos de qualidade superior. Este casaco também vem com um botão suplente na costura lateral interior, uma característica prática que demonstra a atenção da marca aos pequenos detalhes.

O casaco Golden 90011 da Sol's é mais do que uma peça de vestuário - é uma escolha de estilo, conforto e qualidade. Seja para uma ocasião formal ou para um dia de trabalho, este casaco é a opção perfeita para quem aprecia a elegância intemporal.

Informações do Produto

SL90011.312-Preto.S
Material
Malha
Composição
49% Algodão / 49% Acrílico / 2% Poliamida
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce