Avental Cannes

Referência: CF427

Avental Cannes

Referência: CF427

Resistente

18,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Avental de Cintura Cannes, um toque de sofisticação e funcionalidade para o seu dia-a-dia profissional. Este é um avental que se destaca pela sua resistência e durabilidade, graças ao seu tecido anti-vincos, capaz de suportar inúmeras lavagens e resistir a nódoas.

Produzido orgulhosamente em Portugal, o Avental de Cintura Cannes é ajustável na cintura através de atilhos, permitindo um encaixe perfeito para qualquer tipo de corpo. Acresce ainda um toque de estilo com a sua tira e atilhos em tecido de contraste.

Projetado para ser tão prático quanto atrativo, inclui um bolso funcional do lado direito, permitindo que tenha sempre à mão os utensílios que mais utiliza.

Este avental de cintura é a escolha ideal para diversos profissionais. Seja para chefs de cozinha, baristas, artistas, jardinagem, ou qualquer profissão que requer uma proteção extra, este avental oferece uma combinação perfeita de estilo, conforto e praticidade.

Adicione um toque de elegância ao seu uniforme de trabalho com o Avental de Cintura Cannes. Uma peça de vestuário profissional que reflete o cuidado e a paixão com que é produzida. Invista na qualidade, resistência e no design que este avental lhe oferece.

Informações do Produto

CF427.Ris Cinza ClaroMF101 44.Único
Altura x Largura
80cm x 99cm
Comprimento dos atilhos
78cm
Composição
70% Poliéster / 30% Algodão
Gramagem
233 g/ml
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce