Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Record

Referência: K679

Colete Record

Referência: K679

Colete com forro polar.

21,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Record K679 da marca francesa Kariban é uma peça de vestuário profissional unissexo que combina um design moderno com a funcionalidade necessária para o dia a dia. Este colete é construído com um forro em malha polar, que oferece um calor extra e um conforto inigualável, tornando-o ideal para os dias mais frios.

O colete dispõe de um prático fecho frontal que permite um vestir e despir fácil e rápido. Oferece também dois bolsos frontais, espaçosos o suficiente para guardar pequenos itens essenciais de forma segura e acessível. A sua estrutura ergonómica faz deste colete uma opção cómoda e versátil, apta para uma ampla gama de atividades profissionais.

A marca Kariban é conhecida pela sua excelente qualidade e durabilidade, e o colete Record K679 não é exceção. A sua construção robusta garante que este colete irá manter a sua forma e funcionalidade mesmo após uso prolongado e lavagens frequentes.

Em suma, o colete Record K679 da Kariban é uma escolha acertada para quem procura uma peça de vestuário profissional versátil, confortável e durável. A sua combinação de design elegante e características práticas torna-o uma peça indispensável para qualquer guarda-roupa profissional.

Informações do Produto

K679.Navy/Grey.S
Composição
100% Poliamida
Composição Interior
Malha polar
País da marca
França
País de fabrico
China

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce