Colete TotalMatch

Referência: VL205902

Colete TotalMatch

Referência: VL205902

Bicolor - Gama TotalMatch

28,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o Colete Totalmatch da marca Velilla, um produto versátil e funcional que se destaca pela sua elevada qualidade e preço acessível. Este colete acolchoado bicolor é um indispensável para todos os profissionais dos setores de indústria, logística e serviços.

Com um design bicolor, o Colete Totalmatch oferece um contraste de cor nos foles, puxadores e presilhas, dando-lhe um toque de estilo sem comprometer a eficiência. É equipado com sete bolsos multifuncionais, incluindo bolsos de fole no peito e inferiores, bolsos laterais e um bolso interior chapado, proporcionando um espaço de armazenamento eficiente para todas as suas necessidades de trabalho.

O colete possui um fecho-ecler central, oculto com uma pala e botões de mola na pala central, garantindo um ajuste seguro e confortável. O cós elástico lateral e o corta-vento em cava garantem proteção adicional contra os elementos.

O Colete Totalmatch é parte da gama Totalmatch da Velilla, uma gama bicolor com um amplo conjunto de produtos que se combinam na perfeição para criar um uniforme de trabalho coeso e profissional. Adquira o seu Colete Totalmatch da Velilla e experimente a combinação perfeita de conforto, funcionalidade e estilo.

Informações do Produto

VL205902.00/05 Preto/Azul Celeste.S
Coleção
Velilla TotalMatch
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster
Gramagem
Exterior: 120 gr/m2 | Forro 60 gr/m2 | Enchimento 220 gr/m2
País da marca
Espanha

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce