Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Colete Factor BW

Referência: SL03822

Colete Factor BW

Referência: SL03822

Poliéster reciclado

19,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Factor BW 03822 da marca Sol's é uma peça de roupa unissexo excepcionalmente funcional e estilizada. Criado pela renomada marca francesa Sol's, conhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional e promocional, este colete micropolar promete oferecer conforto e durabilidade, sem comprometer o estilo.

O colete Factor BW 03822 vem na cor preta, uma escolha de cor versátil que vai bem com qualquer outra peça de roupa. Este colete apresenta um design minimalista e elegante, com um fecho de correr na frente e bolsos laterais que adicionam um toque de praticidade. Os fechos de correr contrastantes não só adicionam um elemento visual interessante, mas também garantem que o colete possa ser facilmente aberto e fechado.

A qualidade superior deste colete é evidente em cada detalhe. O colarinho é reforçado com uma fita resistente, garantindo que mantenha a sua forma, mesmo após uso frequente. Além disso, a fita de viés elástica nas cavas e na parte inferior proporciona um ajuste confortável e seguro.

O colete Factor BW 03822 da Sol's é mais do que apenas uma peça de vestuário - é um investimento em conforto, funcionalidade e estilo. Seja para uso profissional ou promocional, é garantido que este colete vai exceder as suas expectativas.

Informações do Produto

SL03822.145-Vermelho.S
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster reciclado
Gramagem
280 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh | Vietname

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce