Calças Acolchoadas

Referência: VL253002

Calças Acolchoadas

Referência: VL253002

Para ambientes frios

38,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o conforto e a proteção com as calças acolchoadas da marca Velilla, a escolha perfeita para os profissionais que enfrentam ambientes frios no seu dia-a-dia. Concebidas para resistir às condições mais adversas, estas calças são uma peça indispensável para trabalhadores que precisam entrar com regularidade em câmaras de frio.

As Calças Velilla possuem um fecho central com molas ocultas, garantindo um ajuste seguro e confortável. O cós elástico e os punhos canelados no interior da parte inferior das calças proporcionam um ajuste perfeito, enquanto a costura dupla de segurança oferece durabilidade extra, protegendo contra rasgos e desgaste.

Um dos destaques deste produto é o bolso interior com velcro, costurado na parte dianteira do cós, perfeito para guardar objetos pessoais ou ferramentas de trabalho de maneira segura e acessível.

A marca Velilla é conhecida pela sua excelente relação qualidade-preço, oferecendo vestuário de trabalho de alta qualidade a preços competitivos. As calças acolchoadas Velilla não são exceção, combinando conforto, estilo e funcionalidade num só produto.

Não deixe que o frio interfira no seu desempenho profissional. Escolha as calças acolchoadas Velilla e mantenha-se quente, seguro e confortável durante todo o dia de trabalho.

Informações do Produto

VL253002.07 Branco.S
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Composição Forro
100% Poliéster
Gramagem
190 g/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce