Colete Max Men

Referência: SL03166

Colete Max Men

Referência: SL03166

Classic

40,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Para maior conforto sugerimos um tamanho acima do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Max Men 03166 para homem é uma peça elegante e sofisticada da marca Neoblu. Esta marca francesa é reconhecida pela sua vasta gama de vestuário profissional corporativo, e este colete não é exceção.

Feito com materiais de alta qualidade, este colete é uma opção durável e resistente para o uso profissional diário. O design clássico com 5 botões e 2 bolsos frontais com debrum adiciona um toque de sofisticação e formalidade, perfeito para ambientes corporativos.

A carcela de aperto nas costas com fivela metálica permite um ajuste personalizado, garantindo o máximo de conforto durante todo o dia. O design simples, porém elegante, torna este colete uma adição versátil a qualquer guarda-roupa profissional.

O colete Max Men 03166 é particularmente adequado para profissionais que trabalham em ambientes de receção de hotel. Este colete complementa perfeitamente um uniforme de hotel, proporcionando um visual profissional e acolhedor. Ideal para rececionistas, concierges e outros profissionais de hotelaria, este colete da Neoblu garante que a primeira impressão dos seus hóspedes seja sempre positiva.

Em resumo, o colete Max Men 03166 da Neoblu é uma peça de vestuário profissional elegante, versátil e durável, ideal para qualquer profissional que valorize a aparência e o conforto no local de trabalho.

Informações do Produto

SL03166.603-Noite.42
Composição
66% Poliéster / 34% Viscose
Gramagem
200 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Neoblu

Esta marca destaca-se por combinar conforto e elegância das suas peças, com tecidos e acabamentos de qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce