Colete Zenith Pro

Referência: SL80500

Colete Zenith Pro

Referência: SL80500

Vivos refletores

26,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

O colete Zenith Pro 80500 da Sol's é uma peça de vestuário multifuncional, desenhada para profissionais que necessitam de levar consigo vários utensílios de trabalho. Esta peça de vestuário da Sol's, uma prestigiada marca francesa conhecida pelo seu vestuário profissional e promocional de alta qualidade, é extremamente prática e versátil.

O colete Zenith Pro 80500 destaca-se pelo seu design inteligente e funcional, oferecendo 6 bolsos, incluindo um especialmente desenhado para guardar com segurança o telemóvel e um bolso interior para objetos de valor. Este colete tem ainda um bolso com pala e acabamentos refletores que aumentam a visibilidade em condições de pouca luz, tornando-o ideal para trabalhadores em movimento.

O fecho preto inserido garante um ajuste seguro e confortável, enquanto a etiqueta interior permite a identificação manual, facilitando a organização do vestuário em ambientes de trabalho. O colete tem também 3 encaixes para canetas, permitindo ter sempre à mão os utensílios de escrita.

Fabricado com materiais de alta qualidade, o colete Zenith Pro 80500 da Sol's é resistente e durável, sendo capaz de resistir às exigências do uso diário. O seu design elegante e funcional faz dele a escolha perfeita para profissionais que valorizam o conforto e a praticidade no seu vestuário de trabalho.

Informações do Produto

SL80500.247-Azul Bugatti.S
Composição
65% Algodão / 35% Poliéster
Gramagem
240 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce