Boné Sunny kids

Referência: SL88111

Boné Sunny kids

Referência: SL88111

5 painéis

2,20 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O boné Sunny Kids 88111 da renomada marca francesa Sol's é uma adição perfeita ao guarda-roupa das crianças. Este boné, especialmente concebido para os mais pequenos, é tão prático quanto estiloso. Graças aos seus 5 painéis, proporcionará um encaixe perfeito, adaptando-se perfeitamente à cabeça da criança para um conforto ótimo.

Fabricado com a perícia característica da Sol's, este boné apresenta uma pala pré-formada, que não só aumenta a durabilidade do boné, mas também o torna mais resistente a desgastes diários. Além disso, os 4 respiradouros bordados incorporados no design permitem uma ventilação adequada, tornando-o perfeito para os dias quentes de verão.

Um dos principais destaques do boné Sunny Kids 88111 é o seu ajuste com velcro. Esta característica garante que o boné possa ser ajustado ao tamanho da cabeça da criança, proporcionando um encaixe perfeito e confortável, independentemente da atividade que esteja a realizar.

Em suma, o boné Sunny Kids 88111 da Sol's é mais do que apenas um acessório de moda. É um artigo de vestuário infantil de alta qualidade que oferece conforto, funcionalidade e estilo. Seja para um passeio no parque, uma excursão ou apenas para proteger do sol no dia a dia, este boné é a escolha perfeita.

Informações do Produto

SL88111.145-Vermelho.Único
Material
Sarja
Composição
100% Algodão Semi-penteado Ringspun
Gramagem
180 g/m2
País da marca
França
País de fabrico
China

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce