Avental Gala kids

Referência: SL00599

Avental Gala kids

Referência: SL00599

Avental de criança

6,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos o avental Gala Kids 00599, um produto de alta qualidade da renomada marca francesa Sol's. Este avental é uma peça de vestuário profissional e promocional ideal para crianças, incorporando um design sofisticado e funcional que se destaca pela sua resistência e facilidade de manutenção.

O avental Gala Kids 00599 é totalmente ajustável, graças a uma fivela de metal no pescoço. Este sistema permite que o avental seja ajustado para se adequar perfeitamente a cada criança, garantindo seu conforto e liberdade de movimento durante o uso. O material resistente do avental garante que ele possa suportar o uso regular sem perda de qualidade.

Além disso, este avental inclui um bolso frontal prático com dois compartimentos separados. Esta característica permite que as crianças armazenem e transportem facilmente pequenos objetos, tornando o avental Gala Kids 00599 uma peça de vestuário versátil e funcional.

A Sol's, uma marca que se destaca pela qualidade e inovação dos seus produtos, garante que este avental proporcionará uma excelente experiência de uso para as crianças. O design elegante e a funcionalidade do avental Gala Kids 00599 refletem o compromisso da Sol's em fornecer produtos de alta qualidade que satisfazem as necessidades dos seus clientes.

Em suma, o avental Gala Kids 00599 da Sol's é uma peça de vestuário profissional e promocional robusta, prática e fácil de manter, que proporcionará às crianças uma experiência de uso confortável e agradável.

Informações do Produto

SL00599.280-Verde maçã.Único
Material
Sarja
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
240 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce