TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E/OU DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

Se ao receber a compra, o cliente não ficar satisfeito(a), a Concept Fardas permite-lhe trocar o tamanho do(s) artigo(s) adquirido(s) ou devolvê-lo(s), num prazo de trinta (30) dias, a contar a partir da data de expedição. Para o efeito basta aceder a "A sua conta", ao menu Trocas e Devoluções e seguir as instruções.

A troca ou devolução apenas será possível desde que:

a) As peças se apresentem em perfeito estado e sem indícios de uso, na sua embalagem original (caso se aplique), não lavados, não usados, sem odores e sem alterações à sua forma inicial (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).

b) Por motivos de higiene, a roupa interior não poderá ser experimentada ou usada e, consequentemente, trocada ou devolvida. Exemplo: artigos da subcategoia "Meias".

c) Se encontre embalada cuidadosamente 

Caso pretenda apenas devolver um artigo, a devolução do valor pago pelo mesmo será feita via 

  1. Crédito para o cartão utilizado na compra

  2. Transferência bancária para IBAN a indicar pelo Cliente caso tenha pago com referência multibanco

A Concept Fardas efetua uma troca ou devolução gratuita de produtos, com direito a recolha do(s) produto(s) a trocar no domicílio e novo envio dos novos produtos. Os portes de envio de trocas posteriores deverão ficar a cargo do cliente.

A Concept Fardas oferece ainda possibilidade de realizar a troca ou devolução na Loja em Lisboa (ver morada)

Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de qualidade, a qual poderá levar até 4 dias e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviados sem comunicação prévia.

Este serviço de troca gratuita não está disponível na Madeira e nos Açores e países da comunidade europeia. Nestes casos a troca de tamanho ou a devolução dos artigos comprados poder-se-á realizar por correio normal, a cargo do cliente, para o seguinte endereço:

CONCEPT FARDAS

Departamento Loja Online
Avenida das Nações Unidas 31B

1600-531 Lisboa

(Portugal)

Neste caso, a Concept Fardas aconselha a realizar o envio da devolução por correio postal certificado ou com aviso de receção.

Não serão aceites devoluções enviadas à cobrança.