Corta-vento Kirov

Referência: VL189

Corta-vento Kirov

Referência: VL189

Conjunto

51,30 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra o Corta-vento Kirov, da renomada marca Velilla. Este é um fato de chuva de duas peças que alia estilo, funcionalidade e conforto, ideal para quem trabalha ao ar livre.

O casaco apresenta um fecho central, faixas refletoras no torso e mangas para aumentar a visibilidade em condições de pouca luz, um capuz oculto no interior da gola para proteção extra e punhos interiores elásticos para um ajuste perfeito. Com tecido de rede interno e casa metálica nas axilas, o casaco favorece a transpirabilidade, tornando-o perfeito para longas horas de trabalho. Além disso, tem 2 bolsos inferiores ocultos com pala para guardar itens essenciais.

As calças, por sua vez, possuem um fecho central com botões automáticos de plástico, faixas refletoras na parte inferior das pernas e um cós elástico para máximo conforto. A barra das calças é ajustável com botões de mola de plástico e as aberturas laterais com pala permitem aceder facilmente aos bolsos.

Destinado a profissionais que necessitam de vestuário de trabalho de alta visibilidade, como operários, trabalhadores da construção civil e de estradas, o Corta-vento Kirov da Velilla oferece uma excelente relação qualidade preço. Proteja-se da chuva e do vento sem comprometer a sua segurança ou conforto. Adquira já o seu Corta-vento Kirov da Velilla!

Informações do Produto

VL189.20 Amarelo Fluo.M
Composição
100% Poliéster com revestimento de PU
Gramagem
130 g/m2
Outras Características
Impermeável
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce