Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Túnica Rainbow Denim

Referência: CF164WG
  • Em promoção!

Túnica Rainbow Denim

Referência: CF164WG

Ganga

Sob Consulta

Deverá finalizar o pedido e submeter a imagem para análise e cotação do trabalho.

Iremos analisar o seu logótipo e responder com uma cotação em 1 dia útil.
Tamanho
Este artigo veste:
Caso prefira um corte ajustado, sugerimos um tamanho abaixo do que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância do trabalho com a nossa Túnica Rainbow Denim. Este é um produto de excelência, orgulhosamente produzido em Portugal, que combina durabilidade e conforto com uma estética contemporânea e apelativa.

A Túnica Rainbow Denim é uma peça de vestuário profissional destinada a várias profissões, como esteticistas, cabeleireiras, enfermeiras, entre outras. Apresenta um corte cintado que realça a silhueta feminina, sem comprometer a liberdade de movimentos. A sua composição em ganga de alta qualidade assegura a resistência necessária para um uso diário e intensivo.

A peça é enriquecida com detalhes cuidadosamente pensados, como os pespontos em contraste, que proporcionam um toque de sofisticação, e os 3 botões madre pérola à vista no peito, que adicionam um charme distinto. A funcionalidade não é esquecida, com um bolso estreito com dois compartimentos no peito, ideal para guardar pequenos objetos ou instrumentos de trabalho.

A túnica aperta com molas, garantindo um fecho seguro e prático. As mangas compridas protegem os braços, tornando-a adequada para ambientes de trabalho que requerem uma proteção extra.

Com a Túnica Rainbow Denim, o seu dia de trabalho ganha um novo brilho. Encomende já a sua e sinta o orgulho de vestir uma peça portuguesa de alta qualidade.

Informações do Produto

CF164WG
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Gramagem
160 g/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce