Avental Division

Referência: PR136

Avental Division

Referência: PR136

Efeito oleado

28,80 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

O avental de peitilho Division PR136 da marca Premier destaca-se no universo da restauração e hotelaria pela sua qualidade e estilo. Proveniente de uma marca britânica de renome, a Premier, dedicada ao vestuário profissional de excelência, este avental é uma peça essencial para quem procura funcionalidade e elegância no local de trabalho.

Fabricado em ganga resistente e com um acabamento acrílico, este avental prima pela sua durabilidade, sendo um investimento seguro para o dia a dia de trabalho. O seu aspecto rústico, que evoca um estilo vintage, é suavizado pelos detalhes de tecido em contraste e pelas presilhas em imitação de pele, que adicionam um toque de sofisticação ao design da peça.

Com uma presilha no pescoço com fivela ajustável, este avental garante um ajuste perfeito, adaptando-se a cada corpo e proporcionando o máximo de conforto durante longas horas de serviço.

O avental de peitilho Division PR136 é o aliado perfeito para profissionais de sala ou balcão em restaurantes e cafés, que procuram um uniforme que combine proteção, conforto e estilo. Com este avental, cada profissional poderá executar o seu trabalho com a confiança e a elegância que só um produto Premier pode oferecer.

Informações do Produto

PR136.Indigo Denim.Único
Altura x Largura
86cm x 72cm
Material
Ganga
Composição
100% Algodão com acabamento acrílico
Gramagem
350 g/m2
Outras Características
Efeito oleado
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Bangladesh

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce