Avental Wrap

Referência: PR177

Avental Wrap

Referência: PR177

Estilo túnica

14,40 €
Com IVA
Tamanho
Quantidade

Descrição

O avental Wrap PR177 da Premier é uma peça de vestuário profissional essencial para quem trabalha na indústria da hotelaria e restauração. Esta peça, criada pela renomada marca britânica Premier, é a junção perfeita entre funcionalidade e elegância.

A túnica possui um decote em V, o que lhe confere um design moderno e sofisticado. De vestir por cima, o avental Wrap PR177 envolve delicadamente a silhueta do utilizador, garantindo conforto e liberdade de movimento. Para um ajuste perfeito, o avental é preso com um nó atrás, através de cordões no mesmo tecido da túnica, um detalhe simples mas que faz toda a diferença na usabilidade do produto.

Além disso, o avental Wrap PR177 da Premier dispõe de um prático bolso frontal duplo, ideal para guardar pequenos utensílios ou blocos de notas. As aberturas laterais adicionam um toque de estilo, ao mesmo tempo que facilitam ainda mais a mobilidade.

Este produto é perfeito para uso como uniforme de serviço de sala, balcão ou esplanada em restaurantes e cafés. A sua elegância discreta e funcionalidade tornam-no a escolha ideal para profissionais que buscam aliar a estética à eficiência no ambiente de trabalho. Com o avental Wrap PR177, a Premier reforça o seu compromisso com a qualidade e a inovação no vestuário profissional.

Informações do Produto

PR177.Black.S/M
Altura
83cm
Composição
100% Poliéster
Gramagem
185 g/m2
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
China

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce