Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças York

Referência: CF98P

Calças York

Referência: CF98P

Básicas - tecido leve

24,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Com um design atemporal e funcional, as calças York são a opção perfeita para profissionais que valorizam o conforto sem comprometer a elegância. Produzidas em Portugal, estas calças unissexo destacam-se pela sua qualidade superior e resistência, sendo capazes de aguentar o ritmo agitado do dia a dia profissional.

Adaptáveis a qualquer situação, as calças York são confeccionadas em tecido leve, proporcionando uma sensação de conforto inigualável. O seu sistema de fecho com elástico e cordão permite um ajuste personalizado, garantindo liberdade de movimento e versatilidade, seja no ambiente de trabalho ou em momentos de lazer.

Para além disso, as calças York são também práticas e multifuncionais, apresentando dois bolsos inseridos que oferecem espaço adicional para guardar pequenos objectos essenciais. Esta característica torna-as ideais para profissionais de diversas áreas, desde a área da saúde à restauração, passando pelo comércio e serviços.

Investir nas calças York é investir num look profissional moderno e funcional. Alia-se a durabilidade ao design contemporâneo, o conforto à eficiência. Com as calças York, o profissionalismo e o estilo caminham de mãos dadas!

Informações do Produto

CF98P.Preto825.0
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
140 gr/m2
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce