Calças Chino

Referência: K740

Calças Chino

Referência: K740

Aveludadas

39,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e o conforto com as Calças Chino K740 da Kariban, uma marca francesa que se distingue pela excelência do seu vestuário profissional. Estas calças de homem, com um design chino de corte moderno, são uma opção de moda que se adapta perfeitamente a qualquer ambiente de trabalho.

Confeccionadas num tecido aveludado de alta qualidade, estas calças passam por um banho de enzimas que assegura um toque extra de suavidade e conforto ao utilizador. A sua estrutura inclui dois bolsos italianos laterais, um bolso pequeno para itens menores e um bolso especial para moedas, o que as torna extremamente práticas para o dia-a-dia.

O fecho e os botões asseguram um ajuste perfeito, enquanto as presilhas na cintura permitem que as calças sejam usadas com cinto, para um look mais formal. Os dois bolsos traseiros são reforçados com pesponto, garantindo a sua durabilidade.

Disponíveis em várias cores, as Calças Chino K740 da Kariban são a escolha ideal para profissionais que pretendem combinar estilo e conforto. São particularmente adequadas para quem trabalha em serviços ao cliente, como receções de hotéis, pois o seu design elegante e sofisticado transmite uma imagem de profissionalismo e bom gosto.

Opte pelas Calças Chino K740 da Kariban e eleve o seu estilo profissional a um novo nível de elegância.

Informações do Produto

K740.Dark Navy.42
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
98% Algodão / 2% Elastano
Gramagem
245 g/m2
Outras Características
Banho de enzimas para suavidade ao toque
País da marca
França
País de fabrico
Bangladesh

Kariban

Fabricante francês de vestuário de trabalho com qualidade superior.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce