Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Toronto

Referência: CF877
  • Em promoção!

Calças Toronto

Referência: CF877

Clássicas

14,95 €
29,90 €
Poupe 50%
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as calças Toronto, a escolha certa para todas as mulheres que procuram uma peça de vestuário profissional sem comprometer o conforto e a elegância. Projetadas e produzidas com orgulho em Portugal, as calças Toronto são feitas com uma atenção meticulosa aos detalhes.

Estas calças clássicas de senhora apresentam um corte cintado e perna direita que se adequam a qualquer tipo de corpo, garantindo uma silhueta elegante e sofisticada. O fecho de correr central e o botão proporcionam um ajuste seguro e confortável, enquanto os passadores para cinto permitem a adição de um acessório elegante.

Destacando-se pela sua resistência, as calças Toronto contam com uma costura interior dupla de segurança e um cós reforçado, garantindo uma peça durável capaz de suportar o desgaste diário. Além disso, são práticas, com dois bolsos franceses na frente e um bolso falso atrás, perfeitos para guardar pequenos objetos essenciais.

Ideais para profissionais de diversas áreas, como administração, vendas, educação, entre outras, as calças Toronto combinam facilmente com diversas peças de vestuário, tornando-as uma opção versátil para o seu guarda-roupa profissional.

Invista na sua imagem profissional com as calças Toronto, uma peça de vestuário que representa a qualidade superior e o design elegante do vestuário produzido em Portugal.

Informações do Produto

CF877.Azul Marinho10.34
Composição
65% Poliéster / 35% Viscose
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce