Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Calças Microfibra 360

Referência: GY704800

Calças Microfibra 360

Referência: GY704800

Microfibra 360

26,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra as calças Microfibra 360, um marco de inovação no vestuário profissional. Estas calças femininas, com um design elegante de calças skinny, são a escolha perfeita para quem procura conforto e funcionalidade no trabalho. Além disso, possuem meio elástico na cintura traseira e cordão, garantindo um ajuste perfeito e conforto durante todo o dia.

A Microfibra 360 é um tecido revolucionário que transforma estas calças numa verdadeira aliada do seu bem-estar. Graças ao tratamento antibacteriano Silvadur, que incorpora iões de prata, estas calças oferecem proteção e frescura, mantendo o suor longe da pele e facilitando a transpiração.

Mas o que realmente distingue as calças Microfibra 360 é a sua incrível elasticidade. Imagine um tecido que se estica em todas as direções, oferecendo uma liberdade de movimento sem precedentes.

Adequadas para vários profissionais como enfermeiras, esteticistas, empregadas de limpeza, trabalhadoras de restauração e muitas outras, as calças Microfibra 360 são uma peça de vestuário que combina estilo, conforto e inovação. Não se contente com menos, experimente a revolução no vestuário de trabalho com as calças Microfibra 360.

Informações do Produto

GY704800.106-Rosa.S
Material
Microfibra 360 - tecido revolucionário com tratamento antibacteriano Silvadur que proporciona frescura e proteção. A sua propriedade de elasticidade de 360° permite uma liberdade de movimentos excecional.
Composição
95% Poliéster / 5% Elastano - Esta mistura cria um tecido de fácil manutenção, porque não vinca e encolhe muito pouco, mas que permite maior mobilidade ao utilizador devido a uma pequena percentagem de elastano.
Gramagem
170 g/m2
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos
País da marca
Espanha
País de fabrico
Espanha | Marrocos

Garys

Fabricante espanhol de vestuário profissional para diversas áreas e sectores.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce