Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gravata Gatsby

Referência: SL00598

Gravata Gatsby

Referência: SL00598

Estreita - opção económica!

5,10 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Gravata Gatsby 00598 da marca Sol's é um acessório que harmoniza perfeitamente com o requinte e a sofisticação do homem moderno. Trata-se de uma peça estreita, com um toque acetinado, que adiciona um brilho subtil e elegante ao seu visual, conferindo-lhe um aspecto mais distinto e profissional.

A Sol's, uma marca francesa reconhecida pela alta qualidade e durabilidade dos seus produtos, concebeu a Gatsby 00598 com uma atenção meticulosa aos detalhes. A sua textura suave e o seu acabamento impecável refletem a excelência dos seus artesãos.

Esta gravata apresenta um design minimalista, mas ao mesmo tempo, elegante. A sua cor sólida torna-a versátil e fácil de combinar com qualquer tipo de camisa, seja ela lisa ou estampada. Além disso, é uma peça que se adapta facilmente a qualquer tipo de evento, seja ele formal ou casual.

A Gravata Gatsby 00598 da Sol's é mais do que um simples acessório de moda. É uma demonstração do seu bom gosto, da sua elegância e do seu estilo. Uma peça que não pode faltar no guarda-roupa do homem que valoriza a moda e a sua imagem profissional.

Adquira já a sua Gravata Gatsby 00598 da Sol's e destaque-se com elegância e sofisticação.

Informações do Produto

SL00598.319-Azul profundo.Único
Altura x Largura
152cm x 5cm
Material
Cetim - Tecido de brilho intenso e textura suave, ideal para peças de vestuário profissional de atendimento e serviço ao público.
Composição
100% poliéster
País da marca
França
País de fabrico
China

Sols

Fabricante francês de vestuário de trabalho, com ótima relação qualidade-preço e diversidade de produtos.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce