Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Gravata Premier

Referência: PR750

Gravata Premier

Referência: PR750

Resistente

15,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A Gravata Premier PR750 da marca britânica Premier, é um item essencial para qualquer profissional que se dedique à hotelaria ou à restauração. Esta elegante gravata é confeccionada em cetim de poliéster, conferindo-lhe um toque suave e um acabamento brilhante que se destaca em qualquer uniforme profissional.

A sua cor sólida e brilhante torna-a um acessório discreto, mas elegante, que adiciona um toque de classe e sofisticação ao visual de qualquer profissional. A PR750 é muito mais do que uma simples gravata, é um símbolo de profissionalismo e dedicação ao serviço.

A Gravata Premier PR750 é lavável na máquina, tornando-a prática e fácil de manter, garantindo sempre um aspecto fresco e profissional. Com a sua durabilidade e resistência, esta gravata é ideal para uso diário em ambientes de trabalho exigentes, como hotéis e restaurantes.

Adicionalmente, a Gravata Premier PR750 combina na perfeição com o Lenço Musselina de senhora, criando uma imagem coesa e profissional para a sua equipa.

Seja recepcionista de hotel, mordomo, garçom ou chefe de sala, a Gravata Premier PR750 é a escolha ideal para completar o seu uniforme, realçando a sua dedicação ao serviço e ao profissionalismo. Com a Gravata Premier PR750, a excelência do serviço é visível até no menor detalhe.

Informações do Produto

PR750.Red.Único
Altura x Largura
144cm x 8,5cm
Material
Cetim - Tecido de brilho intenso e textura suave, ideal para peças de vestuário profissional de atendimento e serviço ao público.
Composição
100% poliéster
País da marca
Reino Unido
País de fabrico
Reino Unido

Premier

Fabricante britânico de vestuário profissional para hotelaria, com uma excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce