Cintos Íris - Extra

Referência: CINT02

Cintos Íris - Extra

Referência: CINT02

Cintos extra

4,30 €
Com IVA
Tamanho
Cor Cintos
Cor
Quantidade

Descrição

Deixe-se seduzir pelos nossos Cintos Extra Íris, a adição perfeita para a sua Túnica Íris. Concebidos para dar um toque de cor e estilo, estes cintos são mais do que um simples acessório, são um verdadeiro manifesto de personalidade.

Os Cintos Extra Íris são sinónimo de versatilidade e adaptabilidade. Não importa qual a cor da sua Túnica Íris, temos um cinto que se adequará perfeitamente. Azul profundo, verde esmeralda, vermelho rubi ou amarelo sol, qual cor reflete melhor a sua personalidade?

Criados com materiais de alta qualidade, estes cintos oferecem durabilidade sem comprometer o conforto. O seu design elegante e sofisticado, aliado à sua paleta de cores vibrantes, proporciona um look moderno e arrojado, adaptável a qualquer ocasião.

Não deixe que a sua Túnica Íris seja apenas mais uma peça no seu guarda-roupa. Dê-lhe vida com um dos nossos Cintos Extra Íris e transforme o comum em extraordinário.

Aposte na diversidade, na cor e no estilo. Aposte nos Cintos Extra Íris e sinta-se única e inconfundível. Porque a moda é uma forma de expressão e, com os Cintos Extra Íris, a sua voz nunca passará despercebida.

Agora diga-nos, está preparado para colorir o seu mundo com os nossos Cintos Extra Íris?

Informações do Produto

CINT02.Bordô817.36-40
Material
Popeline - Tecido leve, macio e fluido. Os produtos em popeline são de tratamento fácil, elegantes e versáteis.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão
Gramagem
140 gr/m2

LRP

Marca 100% portuguesa, é o parceiro da Concept Fardas para produções personalizadas e coleções próprias.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce