Jaleca Zamora

Referência: CC23/CC27

Jaleca Zamora

Referência: CC23/CC27

Clássica - opção económica!

25,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Descubra a elegância e funcionalidade com a jaleca de cozinha Zamora da Naivest! Esta marca 100% portuguesa, especialista em vestuário profissional, traz-nos uma peça essencial para todos os profissionais da cozinha e da restauração.

A jaleca Zamora foi desenhada para ser unissexo e de manga comprida, adaptando-se a todas as necessidades e estilos. Apresenta um design clássico, mas moderno, com dois botões removíveis em cada fila, permitindo uma personalização e manutenção simples e prática.

Mas a funcionalidade não termina aqui! A jaleca é reforçada com um bolso na manga esquerda, um detalhe pensado para facilitar a vida dos profissionais em movimento constante. Aqui, podes guardar pequenos utensílios ou notas importantes para o teu trabalho.

A jaleca de cozinha Zamora é ideal para chefs, cozinheiros, pasteleiros, ou qualquer profissional que necessite de uma peça de vestuário resistente e confortável para o seu dia-a-dia.

Com a Naivest, a elegância e o profissionalismo andam de mãos dadas! Escolhe a jaleca de cozinha Zamora e sente a diferença no teu ambiente de trabalho. Porque acreditamos que a qualidade do teu desempenho começa com a qualidade do teu vestuário.

Informações do Produto

CC23C101.Branco.XXS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
Gramagem
200 g/m2
Outras Características
Botões removíveis
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Naivest

Marca 100% portuguesa, com produtos direcionados para a hotelaria e saúde, com ótima relação qualidade-preço. 

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce