Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Kate

Referência: EC1001001B

Jaleca Kate

Referência: EC1001001B

Algodão Egípcio

55,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor Vivo
Cor
Quantidade

Descrição

O jaleco de chef Kate 1001001B da marca Egochef é um produto que se destaca pela sua qualidade e design. A Egochef é uma empresa italiana especializada em uniformes de trabalho, com um foco particular em vestuário para chefs. Esta jaleca é confeccionadao em algodão egípcio, material conhecido pela sua suavidade e conforto, garantindo ao utilizador uma experiência agradável durante todo o dia de trabalho.

O design da jaleca Kate 1001001B é feminino e elegante. Apresenta um corte cintado, que valoriza a silhueta da mulher. Os detalhes de vivo duplo em contraste na gola e nos punhos adicionam um toque de estilo e sofisticação ao uniforme. Além disso, conta com um prático bolso estreito na manga esquerda, ideal para armazenar pequenos utensílios ou notas.

Os botões de mola garantem um fechamento seguro e fácil de manusear, tornando esta jaleca muito funcional.

Em suma, a jaleca de chef Kate 1001001B da Egochef é uma opção de alta qualidade para as profissionais da gastronomia que não abrem mão do conforto e do estilo no seu dia-a-dia de trabalho. Este produto é uma verdadeira representação da qualidade e do design italiano que a Egochef tem para oferecer.

Informações do Produto

EC1001001B.White.XS
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão Egípcio
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce