Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Easy

Referência: EC1008001E /2E

Jaleca Easy

Referência: EC1008001E /2E

Microfibra

44,10 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha Easy da Egochef é uma peça essencial para qualquer chef profissional. Esta jaleca de senhora de manga comprida, produzida pela renomada empresa italiana de uniformes de trabalho, Egochef, destaca-se pela sua qualidade e funcionalidade.

O tecido de microfibra utilizado na sua confeção não só confere à jaleca uma leveza incomparável, como também lhe proporciona uma sensação de frescura. Esta característica torna-a particularmente ideal para ambientes de cozinha quentes e agitados.

A jaleca Easy é também equipada com bobões de mola, permitindo um ajuste fácil e rápido. Além disso, a sua parte traseira é feita de malha técnica Air Plus, o que a torna respirável e confortável mesmo em longas horas de uso.

Esta jaleca possui ainda um prático bolso na manga esquerda, perfeito para guardar pequenos utensílios ou notas.

Em suma, a jaleca de cozinha Easy da Egochef é um produto que combina estilo, conforto e funcionalidade. É a escolha ideal para chefs que valorizam a qualidade e desejam trabalhar com o máximo de eficiência e conforto.

Informações do Produto

EC1008001E.White.XS
Material
Microfibra - Cada vez mais utilizada em fardamento devido a não vincar nem precisar de ferro, é uma fibra sintética fina e delicada. Possui textura macia e sedosa, ótima durabilidade e respirabilidade.
Composição
100% Poliéster Microfibra
Outras Características
Painel de malha técnica AirPlus
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce