Jaleca Artic

Referência: EC2029111A

Jaleca Artic

Referência: EC2029111A

Padrão Artic

55,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

O produto 2029111A da marca Egochef é uma jaleca unissexo de manga comprida que combina funcionalidade e conforto.


A jaleca é equipada com botões de mola, permitindo uma fácil colocação e remoção. Além disso, o design inteligente garante que o metal das molas não entre em contato com a pele do utilizador, evitando irritações. A parte de trás da jaleca é feita de malha técnica respirável Air Plus, para garantir o máximo conforto mesmo em ambientes de cozinha quentes e agitados.

Um dos destaques deste produto é o bolso de termómetro na manga esquerda. Esta característica prática permite que os chefs tenham sempre à mão os seus instrumentos de trabalho mais importantes.

A Egochef, uma empresa italiana especializada em uniformes de trabalho, é conhecida pela sua qualidade e estilo. Com o produto 2029111A, a marca combina a tradição italiana de excelência em design com a funcionalidade moderna necessária para os chefs de hoje.

Esta jaleca não é apenas um uniforme, é uma peça de vestuário que permite aos chefs trabalhar com estilo, conforto e eficiência.

Informações do Produto

EC2029111A.Artic.S
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
100% Algodão - a fibra mais utilizada na indústria, devido à sua resistência e durabilidade. É confortável e respirável, gerando bem estar ao utilizador.
Outras Características
Painel de malha técnica AirPlus
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce