Jaleca Skulls

Referência: EC2029120A

Jaleca Skulls

Referência: EC2029120A

Padrão skulls

55,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Padrão
Quantidade

Descrição

O produto 209120A da Egochef é um exemplo perfeito da combinação de estilo, conforto e funcionalidade. Esta jaleca unissexo de manga comprida apresenta um padrão de caveiras distintivo, ideal para quem procura destacar-se no ambiente de trabalho. A Egochef, uma empresa italiana de uniformes de trabalho, especializada em vestuário para chefes de cozinha, traz sempre um toque de elegância e originalidade aos seus designs.

Esta jaleca não só é visualmente atraente, como também é extremamente prática. Os botões de mola permitem um fecho fácil e rápido, sendo que o metal destes não entra em contacto com a pele do utilizador, evitando assim qualquer desconforto. As costas em malha técnica respirável Air Plus garantem uma ventilação adequada, mantendo o utilizador fresco e confortável, mesmo durante longas horas na cozinha.

Um detalhe particularmente útil é o bolso de termómetro na manga esquerda. Este compartimento especializado permite que os chefes tenham sempre à mão este instrumento crucial, sem que este interfira com a sua mobilidade ou conforto.

A Egochef continua a surpreender com a sua capacidade de combinar estilo e funcionalidade, e o produto 209120A não é exceção. Este é, sem dúvida, uma peça de vestuário indispensável para qualquer profissional de cozinha que valorize a qualidade, o conforto e a originalidade.

Informações do Produto

EC2029120A.Skulls.S
Material
Sarja
Composição
100% Algodão
Outras Características
Painel de malha técnica AirPlus
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce