Jaleca Easy

Referência: EC1009002E /1E

Jaleca Easy

Referência: EC1009002E /1E

Microfibra

41,90 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha Easy da marca italiana Egochef é uma peça de vestuário de trabalho essencial para qualquer chef de cozinha. A Egochef é uma empresa reconhecida pelo seu foco nas fardas de trabalho, especialmente nas de chef de cozinha. Esta jaleca de senhora de manga curta é feita de tecido de microfibra que lhe confere uma leveza e frescura ideal para ambientes de cozinha quentes e agitados.

O design funcional inclui um fecho com botões de mola, proporcionando um ajuste confortável e seguro, enquanto as costas em malha técnica Air Plus garantem uma excelente ventilação e conforto mesmo em situações de elevada pressão e calor. Além disso, a jaleca inclui um bolso prático na manga esquerda, perfeito para guardar pequenos utensílios ou notas.

Com a jaleca de cozinha Easy da Egochef, a funcionalidade, o conforto e o estilo combinam-se na perfeição para criar o uniforme de trabalho ideal para qualquer chef de cozinha. Elegante, prática e resistente, esta jaleca representa o compromisso da Egochef com a qualidade e o design funcional.

Informações do Produto

EC1009001E.White.XS
Material
Microfibra
Composição
100% Poliéster Microfibra
Outras Características
Painel de malha técnica AirPlus
País da marca
Itália
País de fabrico
Itália

Egochef

Fabricante italiano de vestuário profissional para chefes de cozinha.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce