Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Dave

Referência: 101184

Jaleca Dave

Referência: 101184

Estilo clássico

90,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Dave da A Jaleca Dave é uma Jaleca Premium para homem com corte clássico estilo Hilton. É composto por manga comprida, colarinho alto e presilha para avental. Tem bolso de caneta na manga e bolso interior escondido. 

Este produto Le Nouveau Chef é muito mais do que uma simples jaleca de chef. Esta peça de vestuário, criada por uma das marcas mais prestigiadas do mundo em uniformes de luxo, é um autêntico símbolo de elegância e sofisticação na cozinha.

Confeccionado com materiais de elevada qualidade, a jaleca Dave oferece um conforto incomparável, permitindo que o chef se sinta à vontade mesmo nas horas mais intensas de trabalho. O logótipo da Le Nouveau Chef, reconhecido em cozinhas de todo o mundo, é um verdadeiro selo de qualidade e prestígio, usado pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca Dave foi desenhada para resistir às exigências do dia-a-dia na cozinha, garantindo uma durabilidade excepcional. 

Informações do Produto

101184006.Navy.M
Material
Sarja - o tecido mais comum na área de fardamento, devido à sua ótima relação custo-benefício. É um tecido plano e maleável, resistente e durável.
Composição
65% Poliéster / 35% Algodão - A mistura de poliéster / algodão beneficia das vantagens de ambas as fibras. Herda a resistência do algodão e a secagem mais rápida do poliéster. É um ótimo compromisso para vestuário profissional.
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce