Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Ferre

Referência: 108001

Jaleca Ferre

Referência: 108001

Estilo t-shirt

75,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Ferre da marca Le Nouveau Chef é uma jaleca de chef inspirada numa t-shirt. As mangas curtas e o decote em V conferem à Ferre um estilo inconfundível de t-shirt. Esta jaleca possui um bolso no peito e um bolso para caneta na manga, além de um bordado Le Nouveau Chef na manga direita. Graças à utilização de tecido polo piqué (extensível) durável para a parte de trás e Cooltex para a frente, este modelo oferece uma liberdade de movimento ótima.

Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário profissional para a área da restauração. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Com a jaleca Ferre, todos os chefs podem sentir-se confortáveis e elegantes, sem comprometer a funcionalidade. Este uniforme de chef de alta qualidade reflete a paixão e a dedicação colocadas em cada prato preparado. Adquira a sua jaleca Ferre e junte-se ao grupo exclusivo de chefs que optam pela qualidade e estilo da Le Nouveau Chef.

Informações do Produto

908001056.Pearl Grey.S
Material
Frente: Cooltex | Costas e mangas: Malha piquet
Composição
Frente: 50% Algodão / 50% Poliéster | Costas e mangas: 55% bio-algodão / 45% PET reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce