Jaleca Jolie

Referência: 108013

Jaleca Jolie

Referência: 108013

Premium

142,70 €
Com IVA
Tamanho
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Jolie da marca Le Nouveau Chef é uma peça de vestuário elegante para chefes masculinos, com um corte slim e um ajuste único. Usando um tecido durável e elástico polo-piqué para as costas e mangas, o utilizador tem uma liberdade de movimento ótima. Este tecido polo-piqué inovador é composto por 55% de algodão orgânico e 45% de poliéster de garrafas PET recicladas, por isso possui um rótulo Green Choice. A frente, os punhos e a gola especial são feitos de tecidos distintos, como Herringbone e Cooltex. Possui bolso para caneta na manga esquerda e logótipo bordado da Le Nouveau Chef na manga direita.

Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo com presença mundial, com um foco especial em vestuário profissional para a área da restauração. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefes mais sofisticados.

Quando veste a jaleca Jolie, não está apenas a escolher uma jaleca de alta qualidade, está também a fazer uma escolha consciente pelo ambiente. Com um design contemporâneo e características funcionais, a jaleca Jolie da Le Nouveau Chef é uma peça de vestuário essencial para qualquer chef de prestígio.

Informações do Produto

108013084.Petrol.S
Material
Tecido Herringbone e malha piqué
Composição
Frente: Branco e Preto - 65% Poliéster / 35% Algodão; Outras cores - 50% Algodão / 50% Poliéster | Costas e mangas: 55% bio-algodão / 45% PET reciclado
Outras Características
Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Presilha para avental de peitilho; Fácil de passar a ferro; Tecido técnico que regula a transpiração
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce