Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Coolmax

Referência: VL405210

Jaleca Coolmax

Referência: VL405210

Leve e fresca

40,60 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Destaque-se na cozinha com a jaleca Coolmax da marca Velilla! Criada especialmente para os chefs e cozinheiros mais exigentes, esta jaleca é a combinação perfeita de funcionalidade e estilo.

A jaleca Coolmax da Velilla é feita com tecido de alta qualidade, tratamento antibacteriano e repelente de líquidos. Este detalhe essencial garante que a jaleca não só se mantém limpa, como também protege o utilizador de possíveis salpicos ou derrames na cozinha. O seu design único apresenta um fecho central assimétrico com botões de pressão ocultos, adicionando um toque de sofisticação sem comprometer a facilidade de uso.

A gola mao dá um toque distinto e moderno, enquanto as costas numa peça única de tecido respirável Coolmax garantem o máximo conforto e frescura, mesmo nas cozinhas mais quentes e agitadas. A manga estilo alfaiate, com abertura arredondada nos punhos, permite uma liberdade de movimento sem precedentes, tornando esta jaleca uma escolha perfeita para qualquer profissional de cozinha.

Com a jaleca Coolmax da Velilla, não só estará protegido e confortável, como também impressionará com a sua imagem profissional e elegante. E o melhor de tudo, a Velilla oferece tudo isso a um preço competitivo, tornando a alta qualidade acessível. Não perca tempo e eleve a sua cozinha com a jaleca Coolmax da Velilla!

Informações do Produto

VL405210.07 Branco.M
Composição
Frente: Microfibra 100% Poliéster | Costas: Coolmax 100% Poliéster
Gramagem
Frente: 140gr/m2 | Costas: 150gr/m2
País da marca
Espanha
País de fabrico
Bangladesh

Velilla

Fabricante espanhol de vestuário de trabalho com excelente relação qualidade-preço.

Mais produtos desta marca

Created by Dotec: Web & E-commerce