Jaleca Move

Referência: JK403

Jaleca Move

Referência: JK403

Modelo masculino

59,20 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Apresentamos a Jaleca Move da Martiform, a escolha ideal para chefs de cozinha que valorizam conforto e funcionalidade. Esta peça de fardamento, concebida por uma marca 100% Portuguesa, destaca-se pela sua qualidade, inovação e design.

Feita em tecido leve e fresco, a Jaleca Move foi desenhada pensando em cada detalhe do trabalho na cozinha. Com painéis de malha técnica respirável nas laterais e costas, esta jaleca oferece uma ventilação superior, minimizando o calor e a humidade durante as longas horas passadas na cozinha.

Destinada a profissionais que não abdicam de utilidade e praticidade, a Jaleca Move inclui uma presilha nas costas para segurar o avental de peitilho. Além disso, possui um bolso duplo para caneta na manga do lado esquerdo, um pormenor que faz toda a diferença na correria do dia-a-dia de um chef.

Com a Jaleca Move da Martiform, o conforto e a funcionalidade andam de mãos dadas. Esta é a peça que faltava no seu fardamento de cozinha, adequada para chefs, cozinheiros ou qualquer outro profissional que valorize a qualidade e o design no seu uniforme de trabalho. Faça a escolha acertada para se mover com confiança e estilo na sua cozinha!

Informações do Produto

JK403-01.Branco.S
Composição
35% Algodão / 35% Poliéster / 30% Elastano
Outras Características
Paineis em malha respirável
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce