Jaleca Oporto

Referência: JK302

Jaleca Oporto

Referência: JK302

 Estilo urbano feminino

41,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A Martiform, marca 100% Portuguesa, apresenta a sua Jaleca Oporto para senhora. Esta peça de vestuário, especialmente desenhada para chefs de cozinha, combina um estilo irreverente com funcionalidade e conforto. O design urbano desta jaleca acentua a personalidade forte de quem a veste, tornando-a uma escolha perfeita para as profissionais que pretendem destacar-se na cozinha.

Feita para durar, a Jaleca Oporto é confeccionada com tecidos de alta qualidade, garantindo a resistência necessária para enfrentar o desafio diário da cozinha. A manga comprida ajustável proporciona uma liberdade de movimentos essencial para um trabalho preciso e eficiente.

A Jaleca Oporto distingue-se ainda pela sua funcionalidade. O fecho de dois cursores, uma característica única desta jaleca, permite uma fácil e rápida vestimenta. A presilha nas costas, concebida para segurar o avental de peito, garante que este permaneça no lugar durante todo o serviço. Adicionalmente, o bolso duplo para caneta na manga do lado esquerdo assegura que os utensílios de escrita estejam sempre à mão.

Por fim, a Jaleca Oporto da Martiform é muito mais que um simples fardamento. Ela é uma afirmação de estilo e profissionalismo, uma peça de vestuário que eleva a imagem da mulher na cozinha. Escolha a Jaleca Oporto e destaque-se no seu ambiente de trabalho.

Informações do Produto

JK302-02.Preto.XS
Material
Sarja
Composição
Cores: 65%POL/35%ALG Ganga: 48% POL/48%ALG/4%ELAS
Gramagem
Cores: 170gr. / Ganga: 125gr.
País da marca
Portugal
País de fabrico
Portugal

Martiform

Marca portuguesa de produtos para restauração de alta qualidade, caracterizada por uma imagem jovem e dinâmica.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce