Jaleca Lynn

Referência: 101154

Jaleca Lynn

Referência: 101154

Estilo clássico

90,50 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha Lynn da marca Le Nouveau Chef é uma peça imprescindível para qualquer chef que valorize a sustentabilidade e a elegância. Esta jaqueta é confeccionada com poliéster reciclado, demonstrando o compromisso da Le Nouveau Chef com a eco-responsabilidade.

O design da jaleca Lynn é sofisticado e funcional. Possui um bolso oculto perfeito para guardar o telemóvel, permitindo que tenha sempre à mão tudo o que necessita enquanto prepara os seus pratos. Além disso, a sua estética elegante faz com que se sinta tão bem quanto a comida que prepara.

A marca Le Nouveau Chef é reconhecida mundialmente como uma marca de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário profissional para a área da restauração. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Escolher a jaqueta de chef Lynn da Le Nouveau Chef é mais do que apenas uma escolha de moda ou funcionalidade - é um compromisso com a qualidade, o luxo e a sustentabilidade. Seja parte desta tradição de excelência e faça a sua encomenda hoje mesmo.

Informações do Produto

101154069.Olivette.S
Material
Sarja
Composição
65% PET reciclado/35% Algodão BCI
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce