Jaleca Fae

Referência: 108011

Jaleca Fae

Referência: 108011

Estilo t-shirt

75,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca de cozinha Fae da marca Le Nouveau Chef é a escolha perfeita para as profissionais que buscam elegância e conforto no ambiente de trabalho. Esta t-shirt de manga curta e corte slim fit proporciona uma excelente regulação de humidade, garantindo que se sinta fresca e confortável tanto na cozinha como no serviço de sala. A jaleca apresenta um tecido elástico na parte de trás, oferecendo a máxima liberdade de movimento.

Le Nouveau Chef é uma empresa global de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário profissional para a área da restauração. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

Com a jaleca Fae, não estará apenas vestindo uma peça de roupa, mas sim uma declaração de estilo e profissionalismo. Esta jaleca representa a mistura perfeita de funcionalidade e design, tornando-a indispensável para qualquer chef que deseja destacar-se na cozinha ou no serviço de sala. Não comprometa a sua performance, escolha Le Nouveau Chef para um look profissional e elegante.

Informações do Produto

908011069.Olivette.S
Material
Frente: Cooltex | Costas e mangas: Malha piquet
Composição
Frente: 50% Algodão / 50% Poliéster | Costas e mangas: 55% bio-algodão / 45% PET reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce