Jaleca Alain

Referência: 102006

Premium

139,00 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Indispensável para qualquer chef: a jaleca Alain da marca Le Nouveau Chef. Esta peça de vestuário apresenta um design moderno e limpo, criada com um tecido leve de alta qualidade. O tecido macio e elástico na parte de trás acompanha facilmente o corpo em todos os movimentos possíveis, proporcionando conforto e liberdade durante as horas de trabalho na cozinha.

Le Nouveau Chef é uma empresa de vestuário de luxo reconhecida mundialmente, com um foco especial em uniformes de cozinha. O seu logotipo é facilmente reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca Alain é um reflexo perfeito da qualidade superior e design elegante que a Le Nouveau Chef oferece aos profissionais da gastronomia. É mais do que apenas uma peça de vestuário: é uma afirmação de estilo e profissionalismo.

Adquira já a sua jaleca Alain da Le Nouveau Chef e dê um toque de elegância e sofisticação ao seu uniforme de trabalho. Descubra a diferença que um uniforme de alta qualidade pode fazer no seu dia a dia na cozinha.

Informações do Produto

102006079.Dark Grey.S
Material
Sarja e malha piqué
Composição
Frente: 50% PET reciclado/50% Algodão BCI|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce