Jaleca Elise

Referência: 102016

Jaleca Elise

Referência: 102016

Premium

121,80 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

Essencial para qualquer chef: uma jaleca limpa com design moderno. Apresentamos a jaleca Elise da marca Le Nouveau Chef. Criada com um tecido leve de alta qualidade, esta jaleca destaca-se pelo conforto e pela sua funcionalidade. O tecido suave e elástico na parte de trás acompanha facilmente o corpo em todos os possíveis movimentos, garantindo a liberdade de que todos os chefs necessitam na cozinha.

A Le Nouveau Chef é uma empresa mundialmente reconhecida pela produção de uniformes de luxo, com um foco especial em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha ao redor do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca Elise é um exemplo perfeito da qualidade e do design inovador que caracterizam a Le Nouveau Chef. Além da sua funcionalidade, esta peça oferece também um toque de estilo e elegância a qualquer uniforme de cozinha.

Investir na jaleca Elise significa investir na sua imagem profissional, sem comprometer o conforto e a mobilidade. Não perca esta oportunidade de elevar a sua presença na cozinha com a Le Nouveau Chef e a sua jaleca Elise.

Informações do Produto

102016001.White.S
Material
Sarja acetinada e malha piqué
Composição
Frente: 50% Poliéster/50% Tencel|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce