Portes Grátis - 15 a 30 Abril'24 - Portugal Continental
×

Jaleca Esmee

Referência: 102013

Jaleca Esmee

Referência: 102013

Manga 3/4

126,70 €
Com IVA
Tamanho
Este artigo veste:
Escolha o tamanho que usa habitualmente.
Cor
Quantidade

Descrição

A jaleca Esmee da marca Le Nouveau Chef é uma peça de vestuário indispensável para qualquer mulher que trabalhe na cozinha. Confeccionada em tecido Tencel, esta jaleca de chef é ideal para a regulação óptima da humidade, garantindo o conforto durante todo o dia de trabalho.

As mangas 3/4 e o tecido stretch na parte de trás da jaleca proporcionam uma liberdade de movimento óptima, permitindo aos chefs trabalhar com total flexibilidade e sem restrições.

A Le Nouveau Chef é uma empresa de uniformes de luxo com presença mundial, especializada em vestuário para cozinha. O seu logótipo é reconhecido em qualquer cozinha do mundo como um produto premium, usado pelos chefs mais sofisticados.

A jaleca Esmee não é apenas funcional, mas também elegante. É a escolha perfeita para qualquer chef que valorize a qualidade, o conforto e o estilo no seu uniforme de trabalho. Não perca a oportunidade de adquirir esta peça de vestuário de alta qualidade e fazer uma declaração de estilo na sua cozinha. Encomende agora a sua jaleca Esmee!

Informações do Produto

102013002.Black.S
Material
Sarja e malha piqué
Composição
Frente: 50% Poliéster/50% Tencel|Costas: 55% Algodão Bio/45% Poliéster reciclado
Outras Características
Fácil de passar a ferro; Tecido com elasticidade em 4 sentidos; Tecido técnico que regula a transpiração; Presilha para avental de peitilho
País da marca
Holanda
País de fabrico
União Europeia

Le Nouveau Chef

Uma marca de referência mundial no mercado de vestuário para chefs de cozinha, com forte consciência ambiental.

Mais produtos desta marca

Produtos relacionados
Created by Dotec: Web & E-commerce